FANDOM

TV Acesso é uma emissora de televisão brasileira sediada em Jataí, cidade do estado de Goiás. Opera nos canais 6 VHF e 39 UHF digital, e é afiliada à RecópiaTV. Pertence à Rede Acesso de Comunicação, do qual também faz parte a Acesso FM, rede de rádio com abrangência nacional, e transmite a sua programação para o sul goiano.

História

A emissora foi fundada em 31 de julho de 2009 como TV Planalto, porém ainda em fase de testes, apenas retransmitindo a programação da RedeTV!. Cerca de 90 dias depois, a emissora estreou sua programação local, e firma contrato de afiliação com a rede paulista. Em 2011, a emissora é vendida para o empresário Gilson Almeida, proprietário da Rede Sucesso FM, e passa a se chamar TV Elo.

Ainda em 2011, a emissora inicia sua expansão, instalando retransmissoras nas principais cidades do sul goiano. Em 8 de julho de 2012, a emissora passa a se chamar TV Sucesso, ao mesmo tempo em que deixa a RedeTV! e torna-se afiliada à Rede Record,[1] passando também a retransmitir programas gerados pela TV Record Goiás de Goiânia.

Sinal digital

Canal virtual Canal digital Proporção de tela Programação
6.1 39 UHF 1080i Programação principal da TV Sucesso / RecordTV

A emissora iniciou suas transmissões digitais em caráter experimental em 24 de novembro de 2015, inaugurando oficialmente seu sinal digital no dia seguinte, durante o Balanço Geral Jataí, com a presença do proprietário da emissora, Gilson Almeida. Nosso sinal digital HDTV segue em fase de teste.[2]

Programas

Retransmissoras

Predefinição:Hidden begin

Cidade Analógico Digital Cidade Analógico Digital Cidade Analógico Digital Cidade Analógico Digital
Bom Jesus de Goiás 12 - Caçu 24 - Caiapônia 10 - Catalão 20 29
Goiatuba 28 23 Iporá 06 - Itajá 48 - Itumbiara 55 41
Maurilândia 12 - Mineiros 10 22 Morrinhos 07 - Ouvidor 10 -
Paranaiguara 26 - Piracanjuba 10 - Quirinópolis 07 - Rio Verde - 07 (22)
Santa Helena de Goiás 23 22* São Simão 07 - Serranópolis 02 - Turvelândia 42 -

Predefinição:Hidden end

Referências

Erro de citação: Marca <references> inválida;

só o parâmetro "group" é permitido.

Utilize <references />, ou <references group="..." />

Ligações externas

Predefinição:Esboço-tv-br