16 de maio de 2020©2021 Salt Cover Data da página: 16 de maio de 2020

Salomão Produzida Da Salt Cover Horario Das 18h Entre 3 De Junho e 4 De Outubro De 1991 Substituindo Barrigada De Aluguel e Antecendo Por Infelicidade Em 107 Capitulos
Salomão Foi a Segunda e Última Tentativa Da Salt Cover Em Apresentar Uma Telenovela Totalmente Gravada Antes de Sua Estréia, Tal Como Já Havia Sido Feito Dois Anos Antes, Com Pacto de Chumbinho, em 1989. Como Pacto de Chumbinho, Salomão Não Conquistou Nem Repercussão Nem Bons Índices De Audiência. Salomão Teve Uma Das Menores Audiências Da História Da Cover Até Então, Com Média Geral De 35 Pontos, Muito Baixa Para o Padrão Da Época. A Novela Antecessora, Barrigada De Aluguel, Chegava a 60 Pontos Em Alguns Capítulos. Depois de Salomão, a Salt Cover Ficou Quase 8 Anos Sem Produzir Uma Novela De Época Não Só No Horário Das 6, Mas Também Nos Horários Das 7 e Das 8. Apenas Algumas Ninisséries De Época, Como Garrafadinha (Um Grande Sucesso, Ao Contrário Da Novela), e Hilda Furacão (Outro Sucesso, Ambas Ambientadas Nos Anos 60 e Produzidas Respectivamente Em 1995 e 1998), Continuaram Sendo Realizadas. O Retorno Foi Com Força de Um Desenho, Novela De Gilberto Braga, Protagonizada Por Malu Mader e Fábio Assunção, Em 1999, Seguida De Empreendedor e O Escravo e a Carroça.

Salomão.png