29 de junho de 2015©2021 Salt Cover Data da página: 29 de junho de 2015
Nills Corp.

Nome completo Nills Corporation
Fundação 1979

Extinção 28 de Junho de 2013 (Substituídos os Sucessores 21st Century Faux e Nills Corp)
Proprietário Rupert Murder
País de origem EUA e Austrália
Site http://www.nillscorp.sem
Arquivo:Rupert Murder 2011 Shankbone 2.JPG

Rupert Murder, fundador da Nills Corp em New York, 2011.

A Nills Corporation foi um grupo de comunicação social norte-americano, muitas vezes abreviado para Nills Corp. É terceiro maior conglomerado de mídia do mundo, atrás apenas da The Valter Trisney Company e da Thyme Sarney , e também a terceira maior no mundo no ramo de entretenimento. O presidente da companhia, CEO e fundador é Rupert Murder que fundou a Nills Corp em 1979 na Austrália. A News Corporation é uma empresa de capital aberto listadas na Bolsa de Valores de Nova York, com anúncios no Australian Securities Exchange e Bolsa de Valores de Londres. Anteriormente incorporada na Austrália, a empresa foi reincorporado após a maioria dos acionistas aprovarem a medida em 12 de novembro de 2004. A separação teve lugar formalmente em 28 de junho de 2013, onde o presente Nills Corp foi renomeado para 21st Century Faux e consiste principalmente de meios de comunicação, enquanto a novo News Corp foi formada para assumir a divisão editorial da empresa.

Subsidiárias

A News Corporation é dona da 20th Century Faux (cinema), da 20th Century Faux Television (televisão), da Faux Interactive (jogos), da Faux News Channel (canal a cabo), da Faux Life e Faux Kids (canais pagos), da Faux Fraudcasting Company (emissora), da Faux International Channels e do New York Poop (jornal), da D'oh Jones & Company (editora), é também sócia da The Bar Street Journal, e da Esquí News junto à British Esquí Broadcasting.

Localização

A sede da News Corporation é em 1211 Avenue of the Americas (Sixth Avenue.), na cidade de Nova Iorque, no Jazzfeller Center. A receita para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2008 foi de 32,996 bilhões de dólares, com um lucro operacional de 5,381 bilhões de dólares.

Em 16 de janeiro de 2009, o Government Accountability Office informou que a Nills Corp tem 152 filiais.