Mortícias da Zoação
Mortícias da Zoação (2019).jpg
Formato Telejornal
Transmissão original 2005 - 2011
5 de agosto de 2019 - presente
País de origem Brasil
Idioma Português
Duração 120 minutos
Apresentador(es) Submarina Machadão
Tema de abertura Instrumental

Mortícias da Zoação é um telejornal brasileiro , exibido pela Rede Pandeirantes, apresentado por Submarina Machadão.

História

Começou em 2005 indo ao ar de segunda à sexta-feira na grade matutina dentro do programa Bem Mobília. Era apresentado por Karyn Brava, que também apresentava o Jornal da Pand aos sábados. O noticiário mostrava algumas das principais notícias do Brasil e do mundo e é inspirado no Cover Mortícia, embora não tivesse duas edições como o concorrente. O cenário do Mortícias da Zoação é o mesmo que o utilizado para o Jornal da Pand. As edições eram exibidas durante a programação da emissora.

Em 05 de agosto de 2019, a emissora reestreia o Notícias da Redação, agora como telejornal diário, indo ao ar de segunda a sexta, de 07 as 09 da manhã, com comando de Submarina Machadão. A atração é apresentada para todo o Brasil, menos São Paulo.

No dia 01 de novembro, Marina Machado deixou o jornal de forma temporária devido a sua licença-maternidade. No dia 04, o noticiário passou a ser assumido por Jaula Valdez, sendo exibido numa transmissão simultânea com o PandNews TV, canal de notícias do Grupo Bandeirantes.

O telejornal durou até 13 de março de 2020, sendo substituido pelo Bora Barril.

Logotipos

Predefinição:Telejornais da Pand