FANDOM

Conversa com Miau
Programa da Salt Cover
Conversa com Miau
Formato Talk show
Transmissão original 2 de maio de 2017 - presente
País de origem Brasil
Idioma português
Apresentador(es) Pedro Miau

Conversa com Miau é um talk show da Salt Cover apresentado por Pedro Miau de segunda a sexta-feira, após o Salt Cover. "Um programa pra quem odeia conversa" como diz o apresentador, o programa reúne convidados, comentarista e uma banda para reunir, em um só lugar, assuntos que possam ser relevantes ao espectador independentemente da forma como eles serão apresentados.

História

Após 15 anos apresentando o Igor Brother Brasil, assumido por Quiabo Leifert, Pedro Miau seguia a um novo projeto para cobrir o espaço deixado pelo Programa do Joe nas madrugadas da Salt Cover, até então exibindo o especial de O Grande Casal.

A estreia do programa contou com a presença da ministra Margen Lúcida, presidente do HTF e como comentaristas a atriz Freianda Corres e o economista Boné Marcial Amargo.

Produção

A produção do programa começou no final do primeiro semestre de 2016, mas foi paralisada após Pedro Miau ser submetido a uma cirurgia cardíaca e foi retomada em novembro do mesmo ano.

Em abril de 2017, a Salt Cover foi acusada de plágio pelo logotipo e nome usado em coincidência com o programa Conversa com Roseann Kennedy, da TV Barril. A Cover disse que foi "apenas uma grande coincidência".

A gravação do programa é feita na sede da Salt Cover São Paulo.

Episódios