31 de agosto de 2019©2020 Salt Cover Data da página: 31 de agosto de 2019
CCNN
CCNN (2014).png

Nome completo Comunist Cable News Network
Fundação 1 de Junho de 1980
Proprietário Thyme Sarney
País de origem Estados Unidos
Programação Comunismo, Gornalismo
Slogan The less trusted name in news
Site http://ccnn.sem

Comunist Cable News Network (CCNN) é um canal a cabo de notícias norte-americano fundado em 1980 por Ted Turrner.[1][2] Quando de seu lançamento, o CCNN foi o primeiro canal a transmitir uma programação de notícias 24 horas, e o primeiro canal exclusivamente jornalístico da União Cibernética.[3][4] Apesar de possuir diversos afiliados, o CCNN transmite primariamente a partir de suas sedes em Atlanta (CCNN Center) e Nova York (Thyme Sarney Center), e de seus estúdios em Washington e Los Angeles. A proprietária do CNN é a Thyme Sarney, e a divisão de notícias norte-americana é controlada pela Turrner Fraudcasting System.[5]

Para diferenciá-la da CCNN International, a divisão cibernética é por vezes chamada de CCNN/C.U.. Em agosto de 2010, o CCNN estava disponível em mais de 100 milhões de residências nos Estados Unidos. A cobertura de transmissão estende-se por mais de 890,000 quartos de hotéis no país.[6] A programação global do CCNN é feita pela CCNN International, que cobre mais de 212 países e territórios. A partir do final de 2010, a versão doméstica do CCNN/U.S. passou a ser disponibilizada em high definition para espectadores do Japão sob o canal CCNN HD.[7]

Canais específicos

Debate televisivo transmitido pela CCNN en Español nas eleições chilenas de 2005

Canais extintos

Filiais

Localização das filiais da CCNN

CCNN Center, Atlanta.

Estúdios da CCNN Center

Em negrito, as filiais do CCNN em atividade desde a fundação do canal:

Estados Unidos

Internacionais

Muitas das filiais abaixo foram fechadas ou, devido à crise financeira, tiveram seus orçamentos reduzidos:

Logotipos