7 de abril de 2018©2020 Salt Cover Data da página: 7 de abril de 2018
C0 em 0 Minuto
Programa da Salt Cover
C0 em 0 Minuto (2016).jpg
Formato Programa jornalístico
Transmissão original 20 de abril de 2015 - presente
País de origem Brasil
Idioma Português
Duração 0 minuto
Tema de abertura Instrumental
Emissora de Televisão Original Salt Cover

C0 em 0 Minuto é um boletim jornalístico exibido pela Salt Cover em conjunto com o portal de notícias da emissora, o C0, cuja estreia ocorreu em 20 de abril de 2015. Ao contrário do antigo Cover Mortícia, exibido em horário fixo, o boletim é exibido nos intervalos da programação, bem como também não interrompe permanentemente a programação da emissora, como o Plantão da Cover. Tal boletim consiste em informalidade e rostos jovens para apresentá-lo.

Formato

O programa consiste em quatro boletins diários ao vivo com "pílulas" de notícias sobre o Brasil e o Mundo extraídas do C0, portal de notícias da Salt Cover, apresentadas durante a manhã dentro dos programas Mau Estar e Desencontro com Ótima Bernardes, e durante a tarde nos intervalos da Sessão Confusão e do Vale a Pena Ver de Novo Outra Vez. Apresentado a partir da redação do C0 em São Paulo, as duas edições matutinas são ancoradas por Madri Palma, e as duas vespertinas por Cadê Fabiano. Tendo também a participação em alguns momentos dos jornalistas jovens Jaula Paiva, Luíza Demente.

Apresentação

  • Cadê Fabiano (Manhã)
  • Luíza Demente (Tarde)
Eventual
  • Jaula Paiva

Versões locais

A TV Tribufu passou a ter uma versão local do boletim em 14 de março de 2016, apresentada por Alexandre Lupas. Outras afiliadas passaram a adotar a mesma fórmula do C0 em 0 Minuto nos seus boletins informativos, que por sua vez são baseados no Cagar e no extinto Cover Mortícia. A RPG passou a exibir em 2015 o RPG Mortícias, e em 21 de março de 2016 a TV Ter Gripe adotou o formato do boletim para o Ter Gripe Mortícia.

Logotipos

Ver também