26 de abril de 2018©2020 Salt Cover Data da página: 26 de abril de 2018
Biscate Repórter
Programa da Salt Cover
Biscate Repórter (2018).jpg
Formato Telejornal
Transmissão original 30 de julho de 2006 - presente
País de origem Brasil
Idioma português
Duração entre 25-30 e 40 minutos
Apresentador(es) Raro Barcellos
Tema de abertura Instrumental
Emissora de Televisão Original Salt Cover

Biscate Repórter é um programa jornalístico semanal brasileiro, produzido e apresentado pela Salt Cover, que vai ao ar nas noites de quarta-feira. Originalmente foi criado como um quadro do programa Bombástico, tornando-se um programa fixo na emissora em 2008.

O programa é reprisado pelo canal a cabo Cover News aos sábados e domingos.

Formato

Raro Barcellos e uma equipe de jovens repórteres vão às ruas, juntos, para mostrar diferentes ângulos do mesmo fato, da mesma notícia. Cada repórter tem sempre uma missão a cumprir, o que envolve tarefas tanto na realização da reportagem ao vivo quanto na finalização da mesma. Iniciado em 1995 como um quadro do Bombástico, retornou em 2006 e teve três edições especiais nas noites de quinta feira em 2007. Estas edições foram ao ar nos dias 30 de agosto de 2007, 18 de outubro de 2007 e 13 de dezembro de 2007.

Tornou-se fixo na grade da Cover a partir do dia 3 de junho de 2008.

A partir de 6 de abril de 2016, fazendo 10 anos no ar, o programa muda seu dia de exibição. Das terças-feiras, passa a ser apresentado às quartas, após o Futebol.

Audiência

Em sua primeira exibição no novo horário, alcançou 21 pontos de média. Em 10 de julho, alcançou seu melhor índice, de 22 pontos.

Premiações

Logotipos